JC Morais Empreendimentos Imobiliários

Esqueceu sua senha? Clique aqui

Você está aqui: Responsabilidade Social

Formando cidadãos do amanhã

Ciente de seu papel como agente social no processo de desenvolvimento e de sua responsabilidade para com a valorização do homem, a JC Morais desenvolveu o projeto "Craque do Amanhã".

Tendo como objetivo formar cidadãos, com a inclusão social por meio da prática esportiva, o Projeto Social Vila Hortência Futebol Clube "Craque do Amanhã" foi criado em 2007 para atender crianças e jovens de 7 a 16 anos de idade.

Valores como a importância da família e da escola, respeito ao próximo e à natureza, prevenção ao uso de drogas, trabalho em equipe e autoconfiança são enfatizados nos trabalhos desenvolvidos junto aos participantes do projeto, recentemente incluído na Lei de Incentivo ao Esporte.

Hoje aproximadamente 70 crianças e jovens fazem parte do "Craque do amanhã", mas esse número, em breve, será expandido para 100. Todos os participantes recebem material completo e, nos dias das atividades, um kit lanche.

Aulas, eventos esportivos, passeios culturais, gincanas e festas em datas comemorativas fazem parte do dia a dia das crianças e adolescentes atendidas pelo projeto.

Para mais informações, visite o site www.craquedoamanha.com.br.



Assista aos Vídeos
Vídeo Anterior Próximo Vídeo
Empreendimento Raízes Campolim
Lançamento Empreendimento Raízes Campolim
Entrevista ao Programa Estilo & Atitude
Ultímas Notícias ver tudo

A JC Morais Comemora 10 Anos!

“Construindo o Futuro”, esse foi tema da festa em comemoração aos 10 anos de fundação da JC Morais. Uma festa incrível, para cerca de 700...

Café da Manhã

Dia 31/08, a JC Morais oferecerá um café da manhã especial a todos os clientes, em comemoração ao sucesso das vendas e também, para apresentar...

JC Morais: empreendedorismo e paixão por esportes

O empresário José Carlos Morais, proprietário da JC Morais visitou a Rádio Ipanema e o Jornal Ipanema e falou sobre seus diversos empreendimentos...